sábado, 11 de junho de 2011


               Música

Menina bonita do laço de fita


 Composição: Elis Castro e Luiz Carlos

Menina dos olhos negros
da pele escura  que me faz sonhar.
teus olhos brilham como espelho
acor  do teu cabelo encanta teu olhar
 Menina do laço de fita
tua cora bonita, raios de luar
cabelos encaracolados
uma linda trança para enfeitar
tua pele negra
furta, um desfecho
no azul do mar
qual é o teu segredo de ser tão pretinha
linda de amar

Preta, preta , pretinha
preta , preta, pretinha

esta cor bonita que me fascina
e me faz sonhar
lembra uma poesia que me dá alegria
e me faz cantar
preta, preta pretinha.
preta, preta, pretinha.

Essa música pode ser utilizada para tornar ainda mais bela a contação de Histórias com 
o livro Menina bonita do laço de fita de Ana Maria Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário